segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fashion Lovely

Helen Rödel






Sou do tipo que gosta mais da roupa do que da moda em si, da roupa que você guarda pra usar pra sempre, pra dar aos filhos, aos netos, que tenham algo de eterno e se enxergue o carinho com que foram feitas. Assim que conheci a roupa de Helen Rödel e principalmente o documentário "Estudos MMXI", lembrei do prazer de se fazer moda com amor, quem já sentiu sabe do que estou falando... Puro encanto!









Documentário Helen Rödel - Estudos MMXI (english subtitles) from Helen Rödel on Vimeo.







"Penso que as técnicas manuais são o passado, e agora são o futuro. São artes tradicionais e de infinitas possibilidades para qual eu oferto a minha visão. Essa fantástica combinação de uma agulha, fios, mãos e mente presente me encanta sobremaneira e meu esforço em renovar a técnica é, além de realização pessoal e crença, uma vontade sincera de que a técnica se mantenha viva carregando consigo a mudança dos tempos".  

Palavras de Helen.









Um comentário:

Carol Brito disse...

sempre adorei crochê ;)
me fez lembrar as aulas que minha avó me dava qndo criança ... e os varios coletinhos feito por ela :(

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...