quinta-feira, 1 de março de 2012

Rebecka e Daniel



Há 18 anos ela é minha amiga. Desde o primeiro dia, nunca foi diferente. Antes, eu a achava muito amostrada e com cara de chata, mas já diz o ditado “quem desdenha quer comprar”. Comprei! Uma das melhores amigas que se pode querer e que se pode ter. Eu tenho. Tão engraçada, tão doce, tão leal (tem lealdade até no nome!) e tão romântica. Ela sempre foi dele, faz 16 anos e parece que foi ontem!

A gente no colégio, todas as presepadas, todos os telefonemas, horas a fio, todas as provas, todas as festas, todas as danças, todos os poemas, todos os cartões, todos os presentes, todas as surpresas, todas as fotografias, todas as férias, todas as viagens, todos os trabalhos, todos os jogos, todos os choros, todas as brigas, todos os carnavais, todas as aventuras, todas as fantasias, todas as gargalhadas, todas as músicas, todos os encontros, todos os desencontros, todas as ausências... Todo amor. Tem o nosso e tem o deles, mas faz tanto tempo que tem momentos que se confundem. Não conheço amor igual ao deles. Esse é só deles. E me permitam dizer queridos, me sinto parte dessa história.

Ela sempre disse que ficaria com ele pra sempre. Eu sempre tive certeza. Destinos traçados na maternidade, o “Samba em Prelúdio” de Vinícius, meus primeiros versos de amor, e sob encomenda!

Não preciso desejar felicidade, ela se confunde com vocês. Não preciso desejar cumplicidade, vocês me ensinaram o significado. Vou desejar filhos, para que o meu tenha amigos como eu tenho. Vou desejar amor, porque nunca é demais. Vou desejar vida, longa, a esse casal lindo!

É amiga, esse mês seu maior sonho se realiza!

Continuem inspirando amor e me inspirando!!!

Amo vocês. Viva!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...