quarta-feira, 28 de março de 2012

Colorindo...


Estrela


Confete


"Se não, procure o cinza e essa vagueza 
Das lembranças da infância, e não se apresse, 
Antes, deixe levá-lo a correnteza.

Mas ao chegar ao ponto em que se tece 
Dentro da escuridão a vã certeza, 
Ponha tudo de lado e então comece." 

Assim, Carlos Pena Filho, nos ensina a fazer um soneto, assim aprendi a transformar meus desejos e vontades em realidade. Não por acaso o nome da primeira coleção que minha marca, "Quem-Te-Vestiu", desfilou numa passarela importante, foi "Para fazer um soneto", homenageando meu avô e essa "receita de poesia" que me guia em meus projetos. Assim, coloquei tudo de lado e comecei a desenhar, e como um vício, não consigo parar! Se são bonitos ou não para olhos mais críticos, se uso técnicas certas ou erradas, se meu traço é infantil ou me tornarei uma artista plástica, pra mim não importa muito agora, estou feliz colorindo, e quando estou feliz, preciso mostrar de onde vem a felicidade! Bons ou ruins, espero que provoquem em quem vê, as emoções que sinto... Estou colorindo!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...