sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Admitindo as dificuldades...

Acabei de ler no site da Constance Zahn , esse texto sobre as dificuldades de ser mãe e da dificuldade em se admitir as dificuldades, principalmente quando se é de primeira viagem. Eu adorei a franqueza e apesar de me sentir muito feliz e de achar que estou me saíndo bem, concordo que realmente é muito difícil e admito que sem ajuda eu não conseguiria! Por isso agradecerei sempre e para sempre toda ajuda e carinho que estou recebendo e principalmente e especialmente, a ajuda da minha sogra, Lu, porque sem ela eu não deixaria de ser mãe, mas essa felicidade que sinto agora, provavelmente demoraria muito para sentir. Muito obrigada Lu por me ensinar a cuidar e a me sentir mãe!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...