quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Soundtrack - para quando estiver com medo de mudar!



Muitas vezes achamos que tudo tá bom do jeito que tá, que não mudaríamos nada... pelo menos eu, muitas vezes penso assim. Mas da mesma forma que chega esse doce pensamento, logo, logo chega a realidade e nos mostra que precisamos sempre mudar, nem que seja porque essa é uma regra da natureza! Eu mudo muito e sou totalmente a favor de mudanças por mais radicais que sejam, mas adoro quando meu doce pensamento mágico vem, porque nesses poucos segundos, minutos ou horas, eu sinto que tudo que faço tá valendo a pena e ninguém pode tirar essa sensação de mim...Mas, sinto um beslicão, acordo, e volto as mudanças!
Minha trilha sonora para as mudanças, adoro essa música!

Um comentário:

Unknown disse...

somos seres mutáveis, estamos sempre indo, passando, mudando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...