segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu bem sei que o que escrevo aqui são os meus pensamentos, meus delírios e minhas declarações de amor e outros tantos textos de tantos outros que amo. Portanto, sem fuga ao tema (hahaha), e tentando, como sempre, ser o mais clara possível, vou fazer aqui uma reclamação, porque eu estou arretada!
Esse fim de semana, tive um momento de clareza. Sabe esses momentos repentinos que em algum momento da vida todos temos, principalmente no ambiente confuso que pode se tornar uma festa no verão pré-carnavalesco nordestino? Pois pronto. Quem já teve irá me entender.
Estou eu conversando com amigos, quando percebo, mais uma vez, o quanto as pessoas ao nosso redor podem ser equivocadas. Em vez de aceitarem o fato que, quem tem boca fala  (honestamente ou desonestamente, que bom que falam!) e curtirem a falação, ou as conversas, ou as danças, as paqueras, as bebidas, o calor, enfim, aproveitarem, em vez de tudo isso, preferem especular sobre a especulação!
Diante dessa descoberta, imagino eu que são capazes de passar a noite toda (quiçá o dia!) pensando no que podem estar pensando delas e pior tentam convencer os outros, inclusive os amigos, principalmente os que estão mais frágeis, de seus delírios.
Parou. Todo mundo fala de todo mundo, faz parte, aceite, você também fala. Isso já devia ser suficiente. Se ninguém te contou, acredite se quiser, mas pode ser que ninguém tenha falado!!!
Incrível né?! Mas acontece...
Acho que é por isso que tem tanta gente com depressões, transtornos e distúrbios. Parem de pensar um pouquinho só, isso cansa e deve fazer mal(hahahaha). Importante frisar que as pessoas de quem falo nem por isso ficam quietinhas na night perdidas em seus devaneios. Muito pelo contrário, causam mesmo.
Como já me disse um outro “ser” equivocado, nosso querido orkut: se não quer que os outros saibam, não faça. 
Mas já que é pra ter o que contar, faça mesmo, faça muito, pra que as especulações virem fatos e a vida de muitos se torne mais divertida.
Ai que mania de perseguição! Odeio!

Um comentário:

camillaguedes disse...

kkkkkkkk
devo discoradar um pouco friend... o medo dessas pessoas nao e se estao falando delas...
E SIM, SE NAO ESTAO FALANDO DELAS!!!!
kkkkkkkkkk
entendesse?!
pobres seres sem atençao!!
:P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...