segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Desabafo

Uma vez um amigo me disse que eu sou uma espécie de pilar para unir as pessoas. Nunca esqueci. Eu me acho uma espécie de imã para problemas. Destinada a ajudar aqueles que me procuram com gestos e palavras encorajadoras. Felizmente são pessoas maravilhosas e aprendo muito tentando ajudá-las.

Mesmo quando erro, me vêem como alguém feliz, alguém que apesar de passar por muitos problemas a vida toda, sempre soube superar. Me acham justa, sincera e sensata! Logo eu que convivo tão perto da loucura e tenho que fazer muitas vezes o que não quero, tenho que aceitar o que muitos jamais aceitariam. Não vejo muita sensatez nisso tudo. Só que entendo todos eles, não sei porque, mas entendo. Não queria entender, mas entendo.

Eu me acho egoísta. Tento realmente ajudar, com muito carinho, mas faço dessa ajuda uma forma de esquecer os meus problemas. Não sei o quanto sou justa. Sei que não sou tão boazinha como pensam, embora não consiga fazer as maldades que às vezes penso. Eu erro. Erro muito, mas conserto. Às vezes não. Sou forte e realmente sou feliz. Esse é o problema: forte e feliz, então não preciso de mais nada. Aguento tudo!

Não quero mais aguentar. Tudo que eu quero é alguém mais forte que eu para poder ser fraca. Quero alguém que cuide de mim. Quero.

Mas o que eu quero nem sempre eu preciso...

2 comentários:

Mari disse...

Entendo tudo isso que vc escreveu e concordo, vc realmente é uma pessoa forte e feliz, muita admirada por todos a sua volta e muito amada tenho certeza. Em alguns momentos me sinto assim como vc, tendo que agüentar tantos problemas alheios e ainda os pessoais, entendo tb o fato de querer alguém forte para cuidar de vc. Desejo que encontres esse alguém e eu tb. :) Bjo te amo prima.

Pablo Ravel disse...

iae, viu lah???
curtchiu???
estilo caldo de Caaana de caldo de mel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...